terça-feira, 1 de março de 2011

13 dias...

Menos um na contagem. Não que tenha mudado muito, mas já faz falta. 

Dia calmo o de hoje. Não só me sinto como realmente estou sozinho. O tempo é lento e meio monótono, o movimento é ameno e me conduz a um estado de espírito bastante misterioso. Só o momento... nada mais que isso ! O vazio é como me sinto nesse dia. O silêncio, a ausência, mas não é um dia triste, é apenas um dia quieto. Quem nunca quis sentar-se ao silêncio e contemplar algo por alguns instantes ? Só os mais sábios sabem da importância do silêncio. Nossa alma se rejuvenesce quando nos damos ao luxo de esperar. Não esperamos nada, mas tudo. Volto a dizer que a divergência entre o Nada e o Tudo é bastante válida, mas superestimada. Sentamos sem sentido observando o horizonte ondular, sem esperança, sem sonhos e sem objetivos. Estamos ali só por estar, só para ficar, mas do Nada sempre surge o Tudo. Aquele pensamento único em meio a vastidão do silêncio de nossa mente, que revela instantâneamente algo que se tentássemos com afinco descobrir, demoraríamos mais tempo pensando.

O silêncio, o Nada. O conjunto de negações nos carregando ao TUDO. E assim volto aos velhos tempos, e me lembro da época do colégio. Jamais deixem de lembrar que o Menos, quando somando a outro Menos... ainda resulta em um Mais.
Menos um dia na contagem, ainda significa mais um dia aqui perto, amando Vocês !


" O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre... Pensem em mim, que eu estou pensando em vocês."
Retrato de lazer das nossas vidas. Heineken e Beatles.

Meus irmãos. SSA Trip !




Nenhum comentário:

Postar um comentário