segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

15 dias...

Nem sempre é fácil voltar. Ver o mar do alto do tão passado Morro do Boi é sempre uma honra. O que somos nós perto da imensidão do mar ? Somos nada, e tudo. Ele, o mar, só há de ser amado e idolatrado porque nós, os nadas, estamos aqui para lhe fazer o favor. E disso se carrega para a vida toda que em todas as situações nós valemos de algo. Jamais somos nada, e muitas vezes podemos ser tudo. Tudo o que faltava para o dia de alguém terminar feliz. Sou mais do que honrado em dizer que sim, existem pessoas que mudam completamente meu dia em questão de segundos. Pessoas que podem determinar o rumo da minha alegria com uma palavra ou duas de encorajamento e só eu sei o quão incrível considero isso. Todos aqueles que expresso em fotos nessas páginas são simplesmente vitais e espero que a distância não carregue isso tudo para longe, do contrário terei de sobreviver marcando as margens das imagens com o pegar triste de saudade de minhas mãos.

PUB

JP

O '' TRIO ''

A vontade de ficar, de estar lá com minha mãe, sentindo a brisa do mar e o sol me acordando de manhã era mais do que notável. É tão bom estar com quem amamos, encontrar pessoas que nos fizeram felizes no passado e que felizmente ainda são capazes de tal feito ( Família Bottega ). Sinto me melhor, sinto que possuo o suficiente para pensar quando a saudade insistir em me abater.
Apenas um Adeus me dói hoje. Uma amizade recente, mas de qualquer forma bastante valiosa pra mim, mas não posso dizer que não sabia que terminaria assim. As amizades antigas são sempre uma proteção, mas nunca posso ter certeza de quanto as novas poderão aguentar. Espero de todo meu coração que seja o suficiente para que a distância não devore isto.

VOU sentir sua falta Mayara Locks, e das nossas conversas na escadaria.

Pude sentir o sol aquecendo a brisa do mar, e pude também ver a luz da lua banhando a serenidade do mesmo mar. Claro que só isso já seria de grande importância, afinal não conheço nada tão lindo quando o mar iluminado a noite, mas eu tinha os meus comigo, sempre eles.

Morro dos Macacos.

Mariscal.

A aventura é sempre bem vinda, e não por acaso costumo estar exatamente no meio dela. Mais uma vez provei de amizades verdadeiras que levarei para sempre, mesmo que tenhamos nos visto por apenas uns dias. Não me arrependo de ter passado 4 noites inteiras, ver o sol nascer e depois ir tomar café da manhã na padaria com vocês, todos sujos é claro. Foram as noites mais incríveis do meu verão e agradeço a todos os retratados abaixo.

Luau da Comunidade.

Luau da Comunidade.
 Bom, sem maiores devaneios digo que estamos realmente muito perto da despedida. Faltam 15 dias e meus afazeres durante esses são tantos que provavelmente não conseguirei dizer adeus a todos que eu queria pessoalmente. Na semana que vem minha mãe vem me auxiliar com os fatores finais de malas e tudo mais e vou as compras *__* encher as malas de coisas novas e esvaziar os bolsos de meu pai.

Para tudo, existe uma lembrança de um final feliz. : D
Pôr do Sol no Humaita. Salvador -BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário