sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

18 dias...

Quando nos damos conta, o dia já é noite e a contagem se torna mais pesada e mais presente. Alguns acreditavam que 19 dias era pouco tempo para tanto, hoje a realidade começa a bater. Estar com os amigos é sempre bom, conversar, rir e falar sobre a vida. Quando será que poderei fazer isso novamente ? E o que é pior... com quem ?

Meio dia se passou e as únicas pessoas que vi foram desconhecidos. Ninguém para me sorrir um carinho ou para me atribuir um afeto singelo com um sorriso.

Família por opção.
Nada mais é como antes. O sorriso é sempre presente, mas sinto que no fundo é um sorriso doloroso. Um pedaço de mim se prepara para ficar, mas grande parte da história eu irei perder.
É simplesmente inegável que a história é sempre escrita por várias pessoas, mas e eu ? Escreverei a minha sozinho ? Enquanto a história continua neste ciclo, terei de recomeçar num total desconhecido. Arriscar, tentar, se aventurar... tudo isso é tradução do meu dilema. É um sonho e quero mesmo fazer isso tudo, mas não posso ser cruel comigo mesmo e aceitar a dor sozinho... por isso expresso meu sentimento mais ferido nestas páginas.

Negrinha e Luana.
Ontem felizmente recebi em mãos meu VTM ( Visa Travel Money ). Minhas alegrias voltam nesses momentos, lembro de estar conversando com alguém que gosto muito ( Luana Becker ) e me exaltar um pouco de felicidade. É o momento em que mais uma confirmação de que minha viagem está sendo bem conduzida desde já e por isso tanta alegria.

Trio.
Infelizmente não é sempre só alegria, e nesse momento faço questão de dizer que é dessas noites retratadas acima que sinto mais falta. Jogar palavras pra fora, rir e ludibriar-se com um bom vinho. Quantas vezes nos juntamos para narguilar e discutira coisas banais ? Quantas vezes simplesmente deitamos todos juntos e ficamos pensando na vida, em como estamos vivendo e como deveremos viver ?
Sei que o tempo é outro, sei que existem outros caminhos e outras oportunidades, mas disso sentirei muita falta. Sentirei falta não só das pessoas, mas das sensações que com elas eu descobria. Como será acordar num dia cinzento e frio e pensar que não tenho vocês caso eu precise ? E se meu coração decidir quebrar como tantas vezes quebrou... onde estarão vocês ? Se pudesse choraria lágrimas de sangue para expor a dor que sinto em deixar os mais queridos.

E levarei sempre comigo, a amizade mais que notável de velhos tempos. O TRIO, que virou um quarteto.

Eu amo vocês Ramon, Camile e Fernando !

Um comentário:

  1. Faço minhas as suas palavras! É mais do que amizade... É Deus que escolhe as pessoas certas pra estarem no nosso caminho, formar caráter, formar a base firme e segura na qual nos apoiamos para grande parte dos passos que demos... Esse amor que nem tempo nem distância vão dissolver, que apenas nós três, só nós, podemos entender, explicar e sentir...

    ResponderExcluir