sábado, 26 de fevereiro de 2011

17 dias...

Mais um dia se passa. A brisa do mar bate suave em meu rosto. Aqui me sinto mais forte e mais vivo, aqui me sinto mais calmo e mais EU. É dia de ver minha mãe, não sei quanto tempo se passará até eu poder vê-la novamente, mas hoje é um dia especial. Como é bom chegar aqui e me deitar no colo de alguém que sempre me defendeu, que luta por mim e nunca me deixa sozinho. Apesar dos muitos amigos que me estendem a mão, não há nesse mundo mão mais quente e confortável que a dela e por isso me sinto tão bem aqui.


Familia...


Daniel.


Luana e Dany

Negrinhas do Interior..

Ontem durante a viagem me peguei mais uma vez pensando que provavelmente a próxima viagem que farei, fora a volta dessa, será para bem longe. Lembrei que o próximo tchau que eu der desde hoje, pode ser o último. E realmente pode. Dias bons como o de hoje, reencontrando amigos e amigas de velhos tempos, demorará a acontecer. Algumas pessoas insistem em expressar o quão especial posso ser, e confesso que a massagem no meu ego é mais do que satisfatória.

Uma música que se encaixa perfeitamente para minha mãe e o momento.
Eu te amo Mãe !

2 comentários:

  1. Mãe é uma só né e tem gte que só da valor qdo perde!Você está certíssimo!
    Ame-a mto, beije-a mto, abrace-a mto pq isso aqui faz falta viu!!!

    ResponderExcluir
  2. É a afirmação mais válida que conheço. Mãe é e sempre será uma só. ;D

    ResponderExcluir