quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

19 dias !!!

É esse o tempo que ainda me resta por aqui. Míseros 19 dias de aflição e ansiedade que pretendo passar se não com minha família, com meus amigos de verdade. Paro as vezes e penso; quanto eu tive ? quanto eu fui ? e sinceramente não posso responder com tanta certeza. O mundo que nos espera é, e sempre será, muito maior do que nós. Por mais que eu queira dizer tantas coisas, me calo, e assim evito de sofrer mais. A saudade chega solitária e fria em minhas noites. Vejo rostos, ouço vozes e sinto cheiros... tudo destinado a me levar a um pensamento e uma memória que infelizmente não posso tocar, mas sinto mesmo assim, e disso hei de me alimentar por todos os longos dias que passarei tão distante. Sei que muitos estarão aqui, sofrendo e torcendo por mim ao mesmo tempo. Sei que vários desses e dessas estarão me esperando voltar e isso me anima. Não é um adeus, mas um até logo... um pouco mais demorado que o normal, mas de qualquer forma sei que voltarei e encontrarei os verdadeiros à me esperar.

Esse é o primeiro registro de uma viagem indescritível. Entusiasmo ? Receio ? Já não paro mais para pensar em nada disso. O tempo que ainda tenho é precioso demais para tentar explicar as sensações. É hora de senti-las e de junto com aqueles que amo criar novos momentos para utilizar de suporte.

A todos os amigos que amo, Muito Obrigado.

Gordinho e Gordinhaa..
                                          
                
Galera da ELITE !!


Os velhos irmãos. Voleiboys !


Os Lombo !!

Guto e Fábio.. praia 2010


Gutão e eu no novo filme do Hulk..

4 comentários:

  1. Sempre vai estar no nosso coração! ;D

    ResponderExcluir
  2. Ei DaShow...obrigada pela visita viu...o seu blog é bacana dmais!!!
    Ah saudade é demais mesmo viu mas aqui você irá fazer muitos amigos....tão especiais quanto os seus!!!1

    ResponderExcluir
  3. Aaa muito obrigadoo Aline.. Quem sabe não nos esbarramos pelas ruas de Dublin daqui uns dias..

    ResponderExcluir