quinta-feira, 10 de março de 2011

4 dias...

Como passam rápido os dias. Agora são só 4 e ainda queria fazer muita coisa. Tudo tem mudado muito, meu carro foi vendido, não tenho mais celular e boa parte das pessoas que eu costumava ver diariamente já não vejo mais. Claro que bate um frio na barriga, mas não é tão ruim como se espera. Ao chegar ao meu quarto ontem de tarde percebi que minha mãe já havia colocado minha mala ( Nova ;D ) encima da cama e algumas roupas nela também. Tive que comprar uma mochila nova. A minha era demasiada pequena e gasta. Algumas fotos são batidas aqui e acolá, e de uma forma bastante peculiar eu estou muito feliz. Muito mesmo. Sei que vai ser triste e  nos últimos dias descobri que existem algumas pessoas que realmente fazem diferença por mais breve que sejam, mas estou ansioso pra estar lá. Para o novo mundo.

CARNALOMBOFOLIA 2011














Não tem valor que pague o que é ser o que somos. Irmãos com certeza.
Mais fortes ainda no próximo carnaval !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário