segunda-feira, 7 de março de 2011

7 dias...

Hoje o dia começa sombrio. São só sete dias, mas na verdade fazem apenas 20 horas. Sete dias para o meu adeus. 20 horas desde o adeus de um grande amigo. Ontem me vi tentado a chorar, o dia era triste apesar da oportunidade ser de grande escala. Choro a falta de um amigo que partiu hoje com destino a uma nova vida, sempre em busca de um bom futuro. É como se já não bastasse eu mesmo estar indo pra tão longe. Quando me dou conta, a alegria que vinha dominando nossas noites de carnaval se torna sofrimento e dor. Só eu sei o quanto senti falta de olhar pro lado e ver aquele cara, que dança exatamente como uma menina vindo com seu eterno sorriso pro meu lado falar algo.

Sentirei sua falta meu irmão. Já estou sentindo na verdade e não vou negar que meus olhos se fazem marejados de saudades em tão pouco tempo. Viva, aproveite, e faça com que todos por lá percebam que você é uma fonte de entusiasmo.

Somos irmãos. Separados no sangue, mas unidos na alma.

Agora já sei como há de ser. Hoje é o dia final do carnaval e boa parte dos meus bons amigos estarão lá. Sei que tenho que aproveitar ao máximo, mas o clima de despedida é inevitável e depois disso é só família. Eles vão comigo até Curitiba e depois disso sigo meu rumo sozinho. Como vai ser a viagem ? Como vão ser os primeiros dias ? Realmente não sei. Só sei que estou pronto pra isso e que mesmo estando perdido num misto de confusão, receio, ansiedade e coragem, é algo que sempre quis fazer.

Bom final de carnaval a todos.

Um comentário:

  1. E mais um post que me deixa os olhos cheios de lágrimas. Foi tão bom passar esses dias aí com vocês, todos os dias juntos, brincando, dançando, pulando! Estou triste pelo fato de que só vou ver vocês dois daqui a um tempo, mas feliz por vocês irem atrás do que querem, torço muito por vocês! E não esquece de levar o paninho da minha blusinha pra lembrar sempre das Babbanelas enquanto estiver por lá (: amo você

    ResponderExcluir