domingo, 12 de junho de 2011

Amor.

É quase inacreditável a quantia de diferentes formas que existem de se amar. Sabemos que amamos porquê já não podemos mais viver sem. Amamos algo, amamos ALGUÉM. Alguns de nós simplesmente sonham em um dia ter alguém pra chamar de amor, aquela pessoa com quem você se orgulha em caminhar de mãos dadas e que estará não só contigo, mas por você, quando você realmente precisar. Seria eu errado ao pensar que um dia acordarei pela manhã olhando com carinho para o rosto daquela que tanto amo, quer ouvirei o suave respirar dela apenas pra ter o prazer de saber que naquele momento todo seu mundo está sobre seu controle, e que ao estar tão tranquila ela prova a tudo e todos de que se sente segura ao meu lado ? Será que ao retornar pra cama com uma rosa nas mãos e um convite doce para se juntar a mim em nosso café, terei certeza de que aquela frase pintada atrás de nossa cama realmente faz jus a nossa história ?

"E vai saber, que meu amor é maior que tudo. E está escrito que é seu pra sempre."

Paro as vezes e me sinto tolo. Sinto que pensar que ainda pode existir algo desta forma, porquê seria logo comigo ? Teria eu tentado mesmo fazer tudo isso ?
Todos os amores são puros e sinceros, todos os amores são leais e tenho certeza também que todos os amores são Eternos. O grande problema de tudo isso é... Até quando ?

Por mais que eu tente guardar comigo a verdadeira arte de amar, que tente carregar comigo a honra que em tempos antigos se provava útil, já não sei mais até que ponto posso ser aceitável. Carregarei comigo sempre a vontade de ter alguém comigo, alguém pra sempre. E eu mesmo sei que me esforçarei pra que tudo isso se faça real, mas será que encontrei, ou encontrarei esta pessoa com quem tanto almejo estar ?

Acho que jamais devemos desistir. Acho que todos temos realmente uma pessoa certa e que só o tempo e as oportunidades poderão nos provar disto. Sei que com certeza boa parte de nós sofrerá por amor, que entregaremos nossos nobres corações a alguém que simplesmente tratará de pisá-los, mas devemos passar por isso e ser mais fortes que tudo. Tudo se tornará aprendizado de qualquer forma e quando menos esperarmos seremos ainda mais hábeis pra amar de verdade. Traremos o fardo do sofrimento conosco e saberemos que se nunca repetirmos o que foi feito pra nós, já seremos amores melhores.

Sei que meu coração encontrará outro com o mesmo ritmo. E vivo com isso pra alegrar minhas noites.

" Eu me rendo, eu me entrego, eu desisto de tentar te esquecer. Eu me rendo, eu me entrego e nem a morte vai tirar você. Do meu coração " 

;D

saudades...
Beijo P. 

Seguindo meu caminho !


2 comentários:

  1. á ouvi da história da frase atrás da cama e posso ouvir mais de mil vezes sem problemas.
    Nem preciso dizer que o post está lindo.

    "Sei que meu coração encontrará outro com o mesmo ritmo. E vivo com isso pra alegrar minhas noites."
    Com certeza vc vai encotrar =D

    Por um acaso tu colocou a musica que eu mais gosto de ouvir ultimamente, pena q nao posso ouvi-la qualquer hora.

    Vem logo, bobo
    saudadeee

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem foi que te contou sobre a frase ?

    Pode me ajudar a encontrar esse coração ? Conhece alguém que queira isso ??

    Em breve você vai poder ouvir sempre que quiser.

    saudades...

    beijooos

    e obrigado por sempre passar aqui !

    ResponderExcluir