sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eurotrip.

Segundo dia em Oslo. Internet de aeroporto lenta e pouco tempo de bateria nao me deixam postar com maior frequencia. Saimos dia 11 de Dublin para London. Passeamos e tiramos muitas fotos dos pontos turisticos basicos como todo turista. O hostel era razoavelmente bom se pensarmos que custou 10 libras apenas e o cafe da manha valia a pena. Phoenix Hostel foi onde ficamos se alguem quiser mais informacoes estara tudo aqui no meu retorno a Dublin daqui uns dias. Saimos de London dia 12 as 18:35 pra chegar aqui quase 22:00. Dormimos no aeroporto onde deu pra deitar junto com varios mochileiros de varios paises... dividimos o chao com duas polonesas simpaticas, mas na verdade ninguem conseguiu dormir. Hoje visitamos Oslo, uma das cidades mais caras do mundo, mas como temos a verba cortada comemos apenas sanduiches feitos por nos mesmos com comprinhas no mercado... tudo muito lindo e diferente. Tenho que voltar para a Noruega, as paisagens sao indescritiveis e o povo em si tambem. O povo aqui eh muito mais bonito que o normal da europa, pessoas fisicamente atrativas ao extremo. Como heranca dos Vikings os homems sao enormes, como neandertais mesmo e parecem todos muito fortes. Me sinto pequeno diante deles e isso nao eh comum. As mulheres sao todas lindas... incrivel mesmo ! 

Assim que sobrar tempo, que estivermos tranquilos e que eu tiver um computador com teclado normal nas maos volto a postar pra incluir fotos aqui... acompanhem um pouco pelo meu orkut !! 

Essa sera nossa segunda noite no chao de Oslo, mas logo cedo iremos para Paris... a Cidade Luz nos espera...

beijos a todos ! 

saudade...

2 comentários:

  1. Dividiram o chão com duas polaca e não dormiram nada? haahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  2. :O

    Homens lindos enormeees ?? *-*
    éé para ai que eu vooou !!

    hasuhasuashuashasuhas...

    ResponderExcluir