domingo, 21 de agosto de 2011

Uma canção pra traduzir minha alma.

Ao te Ver - DaShow (DaShow)

Não é fácil entender
Essas coisas de paixão
Nem explicar o sentimento que me invade
Me faz perder toda a razão

Eu já tentei encontrar
Alguém que possa me dizer
Oque acontece comigo
Ao te ver
Esqueço tudo ao meu redor
O mundo para e o que é pior
Só penso em você

Eu me rendo, eu me entrego
Eu desisto de tentar te esquecer
Eu me rendo, eu me entrego
E nem a morte vai tirar você
Do meu coração

Condenado a sangrar em silêncio
E conviver, sem o teu sorriso
Tão certo, tão perto
De mim

Eu já tentei me iludir
Tentei parar de te amar
E te apagar dos meus sonhos ao dormir
Mas basta ouvir a tua voz
Para o meu corpo se entregar
E tudo ressurgir

Eu me rendo, eu me entrego
Eu desisto de tentar te esquecer
Eu me rendo, eu me entrego
E nem a morte vai tirar você
Do meu coração !



Minha inspiração!

Saudades pequena, mas logo estaremos juntos.
Beijos P... eu te amo ! 

Um comentário:

  1. é a musica mais linda do mundo...
    agora q vc gravou eu posso ouvir sempre que bater aquela saudade...
    obrigada por ela, obrigada por tudo amorr!!!
    ainda bem q logo estaremos juntoss de novo ..
    estou morrendo de saudade
    te amo muito

    ResponderExcluir