quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma lembrança boa.

Por mais firmes que possamos ser, sempre há um modo de nos derrubar. Escrevo hoje porquê simplesmente preciso. Não que eu não goste de escrever, claro que é provavelmente uma das coisas que mais gosto de fazer, mas é triste trazer sempre dores para as páginas do meu livro.

Essa semana foi atípica pra mim. Chorei sim e chorei duas vezes. Não sou o tipo de pessoa que costuma chorar, e não sou o tipo que sofre tanto com saudades como a maioria dos outros são, ou pelo menos não admito nem pra mim mesmo que sou assim, mas essa semana caí duas vezes e não me envergonho em dizer o porquê.

Por mais "fria"que uma família pode ser, por mais diferente que cada uma trata dos seus sempre há muito amor e todos sabemos disso. Não preciso dizer que amo meus pais e meus irmãos pra que eles saibam que eu os amo, mas o peso com que palavras como essa batem em nossos corações é mais do que absurdo.
Foi então que essa mesma semana, após enviar um vídeo meu a todos que gosto, que recebi uma resposta de meu irmão que está lá gravada até então pra que eu possa ler sempre que quiser. SAUDADES IRMÃO !!! AMO VC foi o que me mandou. Palavras que por motivos de costume se tornam bastante fortes do jeito como foram comigo e que de alguma forma me fizeram lembrar de quantas vezes já saímos juntos e conversamos sobre tudo que simplesmente deu vontade. De quantas vezes já me ajudou ou tentou me ensinar algo... e que de alguma forma parece sempre estar ao meu lado.

O segundo caso é que meu pai me mandou uma mensagem apenas para me perguntar se estava tudo certo por aqui. Parece pouco, mas junto com a boa sensação de saber que meu pai pensava em mim naquele momento, veio uma lembrança específica que hoje vou expor aqui. Não, não somos uma família cheia de afetos e costumes e isso faz com que as vezes coisas que parecem pequenas pra outras pessoas, sejam tão grandes pra mim.

Você pode não saber pai, mas eu sempre notei quando cheguei em casa e vi que você tinha comprado justamente todas as frutas que eu mais gosto. E por mais pequeno que isso possa parecer, nunca esquecerei das noites em que o Sr. subia e me via assistindo um filme, e sem dizer uma palavra sequer ia até a cozinha, pegava as mesmas frutas e sentava ao meu lado. Sim, eu realmente gosto dessa lembrança, de você cortando elas e me dando os pedaços sem dizer uma só palavras, de assistir em silêncio e ao término disso cada um ir pro seu quarto dormir. Sei que não é algo absurdo de se fazer, mas simplesmente gosto e sinto falta.

E sim, eu também lembro sempre do Sr. abrindo a porta do meu quarto quando fui pequeno só pra ver se estava tudo bem e se eu estava coberto. E mesmo grande sei que as vezes ainda o-faz. Seja só pra ver se ouviu mesmo um barulho, ou tirar meu óculos já que tenho mania de dormir com ele, ainda assim considero isso mais do que pode imaginar. Naquele momento eu até finjo sempre estar dormindo, só pra não perder o sentido...

Isso é apenas mais um desabafo que senti vontade de fazer. 

Deixo mais do que exposto que amo e sinto falta de toda minha família.

                                                             Um bom vídeo pra se pensar !!

Chuva em Athens !!


Beijos P... faltam poucos dias agora ;D

Um comentário:

  1. Chorei!!
    Por mais que eu já tenha ouvido essas histórias o jeito que você escreve ...
    me fez pensar na minha familia e quanto estou com saudade dela, acho que estes quase 5 meses fora só fizeram aumentar o valor que ela tem...

    Quanto menos dias faltam mais demoram para passar.. te vejo dia 17 =D

    beijosss

    ResponderExcluir